Banda Ira! e Arnaldo Antunes são as atrações principais da Virada Cultural 2014 de Foz do Iguaçu

Postada em 29 out 2014

Entre os dias 15 e 16 de novembro Foz do Iguaçu vai receber a Virada Cultural Paraná 2014, realizado neste ano na Praça da Bíblia, no Jardim São Paulo. Entre outras apresentações no palco Conexões de artistas nacionais, estaduais e municipais, o evento conta com o compositor e músico Arnaldo Antunes e a Banda Ira!

 

Entre as apresentações locais vão participar da Virada Cultural 2014, as Bandas Marinalva e Gonzáles no sábado (15) e a Banda Venialgo se apresenta no domingo (16).

 

Programação do Palco Conexões

 

15 de novembro

 

18h – Banda Marinalva 

19h30 – Banda Gonzáles 

21h – Karol Conka

22h30 – Denorex 80

0h – Arnaldo Antunes

 

16 de novembro

 

18h – Banda Venialgo

19h30 – Cabes MC

21h – Ira!

 

No Teatro Barracão e no Centro de Convivência do Idoso, anexos a Praça da Bíblia, outras atividades vão ser realizadas, como Mostra de Danças, comercialização de artesanato local, encontro de Hip Hop, entre outras.

 

Teatro Barracão 

 

14 de novembro

 

18h – Banda Late

19h – Banda Instinto Contrario 

20h – Banda Montenegro

21h – Banda Turbo Diesel (Blues)

 

16 de novembro 

 

09 às 15h – Mostra de Dança

16h às 18h – Encontro de Hip Hop – Batalha de Dj’s 

 

Centro de Convivência do Idoso 

 

15 e 16 de novembro 

 

09h às 21h 

 

Espaço Olhares – Mostra de Artes Visuais

Espaço Economia Criativa – Comercialização de Artesanato Locas

Para|Lelos – Apresentação e Performances

 

A Semana de Arte-Educação, realizada entre os dias 11 a 16 de novembro, vai contar com diversas atividades junto aos pedestres, motoristas e ciclista que busca a ampliação da convivência pacífica nas calçadas, ruas e ciclovias, que irão proporcionar reflexões e levantar questões sobre o tema.

O destaque este ano é o Teatro de Bonecos Gigantes, que vai apresentar adaptações de clássicos infantis com conceitos de educação no trânsito. O projeto é realizado pela Cia dos Ventos, especializada em ações teatrais com bonecos gigantes, e ocorre em etapas. Oficinas de manipulação de bonecos, interpretação, confecção de bonecos, adereços e cenários estão sendo realizada em Foz do Iguaçu, a oficina ocorre nesta sexta-feira (31) e no sábado (01) no Centro de Convivência do Idoso, das 14h às 16h.

 

A Virada Cultural Paraná 2014 é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) e Detran-PR, com o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, por meio da Fundação Culturas, SESC/PR e SESO/PR.

 

 Fonte: AMN 

Fotografia: Divulgação

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade