BASQUETE FEMININO

Atletas estão treinando para a competição que começa já na sexta-feira (19)

Postada em 18 mai 2017

As meninas que fazem parte do time de Basquete Feminino Sub 13 de Foz irão participar de mais um campeonato paranaense que acontece neste fim de semana em Foz do Iguaçu. A competição está marcada para iniciar na sexta-feira (19), às 8h e se estende até às 22h, no Ginásio Flamengo Esporte Clube, anexo ao Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda.

As competições seguem no sábado, também das 8h às 22h e no domingo, das 8h às 14h. As atletas já estão treinando pesado para poder conquistar mais um título. Em 2016 o time foi campeão da Taça Paraná e do Campeonato Estadual Sub 12.

O time é formado há três anos e nesta competição irá participar com duas equipes de Foz, uma equipe principal e outro time B. Os treinos acontecem quatro dias da semana, nas segundas e terças e nas quintas e sextas.

A Taça Paraná reúne atletas de várias regiões e do Paraguai. A previsão é receber durante os três dias do evento cerca de 120 atletas em Foz do Iguaçu. “Nós preparamos os atletas para que eles participem de campeonatos como este, como forma de trocarem experiências e estarem se socializando e, também, para que possamos descobrir novos talentos das categorias de base”, disse um dos integrantes da equipe técnica do Basquete Feminino Sub 13 de Foz, Claudio Henrique Lisboa.
AMN

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade