BOBATO ASSUME INTERINAMENTE A PREFEITURA DE FOZ A PARTIR DESTE SÁBADO (31)

Prefeito Chico Brasileiro viaja nesta sexta-feira (30) para Finlândia, onde participa de um dos mais importantes eventos do turismo mundial

Postada em 30 ago 2019

O vice-prefeito e secretário de saúde Nilton Bobato, assume interinamente a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu a partir deste sábado (31). Ele permanecerá no cargo até o dia 6 de setembro, quando o prefeito Chico Brasileiro retorna de uma viagem internacional à Helsinque, capital da Finlândia.

Brasileiro foi convidado a participar da Cúpula do WTC Fragrant Hills 2019, um dos mais importantes eventos do turismo mundial, promovido pela Federação Mundial de Cidades Turísticas. Este ano, o congresso terá como tema: “Turismo Inteligente: Rota para a inovação e Desenvolvimento das Cidades”.

O intuito do evento, que ocorre de 2 a 4 de setembro, é proporcionar discussões aprofundadas sobre a transformação do turismo global, a inovação e o desenvolvimento das cidades turísticas ao redor do mundo.
Desde sua fundação em Pequim, no ano de 2012, o WTCF realizou com sucesso sete encontros de Turismo da Fragrant Hills. O número de filiados passou de 58 para 214 membros, abrangendo 72 países e regiões do mundo, e todos os setores da indústria do turismo internacional.

Foz do Iguaçu, a exemplo de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, passará a integrar as cidades filiadas a WTCF, o que deve impulsionar ainda mais o turismo local.

Retorno
Esta é a terceira vez que Bobato conduz as ações do Município. Ele já esteve à frente do executivo em novembro do ano passado e janeiro deste ano. O termo de transmissão temporária do cargo será assinado nesta sexta-feira, às 16hs, na sede da Prefeitura. Chico Brasileiro retoma as atividades no dia 6 de setembro.
AMN
Fto. Divulgação

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade