DIA DA BONDADE

“Não doe luxo nem lixo, doe carinho” é o tema da campanha

Postada em 10 mai 2017

A 24º edição do Dia da Bondade será realizada no dia 15 de junho, feriado de Corpus Christi, das 8h às 17h , em frente ao Super Muffato da Avenida Juscelino Kubischeck, onde será feita a arrecadação de alimentos não perecíveis, agasalhos, roupas, cobertores, artigos mesa e banho.

A primeira-dama, Rosa Maria Jerônimo, explica que a prefeitura fará a coordenação do evento, envolvendo a Secretaria de Assistência Social, Cultura e Educação. “Através das secretariais vamos fazer a distribuição do que foi arrecadado. Temos famílias já cadastradas na Secretaria de Assistência Social e vamos cadastrar algumas entidades para que elas também possam receber, direcionar para atender realmente quem precisa”, disse Rosa.

Quem quiser contribuir com a ação também pode levar as doações em qualquer unidade Super Muffato, clubes Rotary e Lions, Exército, Polícia Civil, Sindhotéis e prefeitura, até o dia 15 de junho.

De acordo com o coordenador do Dia da Bondade, Wilson Riedlinger, no ano passado foram arrecadadas 20.860 peças, 8.600 quilos de alimento, 12 mil pares de calçados, 2.780 móveis e utensílios para casa. “A família Muffato tem esse propósito de fazer em forma de agradecimento a comunidade, essa arrecadação. Tudo que é arrecado em Foz, ficará em Foz”, garante.

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade