Encontro regional em Foz, fortalece pré-candidaturas progressistas

Postada em 25 nov 2017

Na última sexta-feira (24) as principais lideranças progressistas da região oeste estiveram em Foz do Iguaçu discutindo e apresentando propostas de ações partidária. Entre os temas abordados estavam a apresentação da pré-candidatura da vereadora Rosane Bonho a deputada estadual e a do atual deputado estadual José Carlos Schiavinato para deputado federal pelo Progressistas (PP).
O encontro que foi comandado pelo coordenador regional do Progressistas, deputado estadual Schiavinato, contou com a participação dos prefeitos de Matelândia Rineu Menoncin (Teixeirinha), de Toledo Lucio de Marchi e do prefeito Maneco de Missal, além de vereadores, secretários municipais e dirigentes partidários de 11 cidades.
O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro (PSD), também prestigiou o encontro e da falou da parceria com os progressistas. “O Progressistas é um grande aliado nosso na cidade, e o deputado Schiavinato foi meu colega na Assembleia Legislativa, onde juntos lutamos pela nossa região. Uma parceria de resultados, por isso é uma alegria poder prestigia-los", destacou.
Para o deputado estadual, Schiavinato, a importância do encontro está na oportunidade da troca de informações, ideias e propostas para desenvolver as ações políticas que contribuem na atuação dos Progressistas. “Temos nos dedicado a visitar e conversar com todas as lideranças do estado, principalmente do oeste e sudoeste, com o propósito de pautar as nossas ações políticas com a ajuda dos nossos vereadores e prefeitos. É muito gratificante receber todas as manifestações de apoio”, destacou.
“Aqui em Foz do Iguaçu temos a nossa vereadora Rosane Bonho, que vêm fazendo um bom trabalho e que tem a nossa parceria para ajudar a cidade”, lembrou Schiavinato.
Rosane Bonho, líder do Progresssitas na Câmara de Vereadores de Foz, agradeceu as manifestações e enalteceu a participação de todos os progressistas e também lembrou, “o trabalho de parceria do Progressistas com a administração Chico Brasileiro é uma missão de cuidar e garantir um serviço público de qualidade para a nossa população, e isso nós estamos fazendo”, enfatizou.
O presidente do Progressistas de Foz, Ramão Camacho, lembrou da importância da organização do partido e o desafio em 2018. “Estamos trabalhando, conversando com as lideranças comunitárias, empresariais e políticas. Esse é o momento de construção para o fortalecimento do nosso partido”, ressaltou.

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade