EQUIPES DE FOZ DO IGUAÇU SEGUEM CLASSIFICADAS NOS JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ

Até agora Foz somou 63 pontos nos jogos. Assis Chateaubriand, donos da casa, 24 pontos

Postada em 17 jul 2017

As equipes do Futsal e Vôlei feminino de Foz do Iguaçu já estão classificadas para a segunda fase dos Jogos da Juventude do Paraná, que está sendo realizado desde a última sexta-feira (14) na cidade de Assis Chateaubriand, região Oeste do Estado. Nesta segunda-feira (17) disputam o primeiro e segundo lugar os meninos do Basquetebol de Foz.

Foz do Iguaçu estava participando com quatro equipes, porém o Handebol feminino não passou para a segunda fase, seguindo na disputa, portanto, Futsal, Vôlei e Basquete. São jovens entre 15 e 17 anos representando o Município em uma competição importante no segmento do esporte no Paraná.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Aparecido Sapia, que está acompanhando os atletas, esta é uma boa oportunidade e a Prefeitura está dando total apoio, do deslocamento à bolsa atleta. “Nós estamos dando este apoio justamente para que eles possam bem representar nossa cidade e fazer bonito no evento. Eles têm o ano inteiro de preparo visando esses jogos e é um momento único para eles, porque eles tendo um resultado satisfatório, passarão para categoria A, e hoje eles estão na categoria B. É, sem dúvida, uma excelente oportunidade e Foz do Iguaçu tem um bom histórico na participação dos Jogos da Juventude em outros anos”, destacou o secretário.
AMN

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade