Foz do Iguaçu vence o Sesi-SP em jogo emocionante

Postada em 02 fev 2015

O Foz do Iguaçu/Pisossul/COC Semeador conquistou sua primeira vitória na Superliga B de voleibol masculino 2015. A equipe iguaçuense venceu o Sesi-SP por 3 a 2, em confronto realizado na noite de sábado (31) no Ginásio Costa Cavalcanti.

Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão) subiu para a sexta colocação na competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A partida, que foi válida pela segunda rodada do certame nacional, teve a duração de 2h08 e foi prestigiada por um bom público.

O próximo compromisso do Foz do Iguaçu/Pisossul/COC Semeador será no sábado (7), jogando fora de casa, diante do Unincor/Três Corações, na cidade de Três Corações (MG). Depois, serão duas apresentações em Foz do Iguaçu, enfrentando o Bento Vôlei, no dia 21 de fevereiro, e o Barão/Blumenau no dia 28.

Na sequência, no dia 7 de março, o jogo será em Santo André (SP), contra a equipe local. O encerramento da primeira fase será diante do UPIS/Brasília, no dia 14 de março, no Ginásio Costa Cavalcanti. O campeão garante vaga na Superliga, considerada a principal divisão do voleibol nacional.
Fonte: AMN
Fotografia:Divulgação

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade