Foz vai sediar encontro regional do Partido Progressista em novembro

Postada em 23 out 2017

Na última quinta-feira (19) o PP reuniu filiados e simpatizantes com a finalidade de programar diversas atividades para o fortalecimento da sigla em Foz. Além do encontro regional em novembro, a direção do partido programa a realização de diversos encontros nos bairros da cidade. “Queremos aproximar as ações partidárias com as lideranças nas comunidades. Esse é o momento de ouvir, trocar ideias e levantar propostas para os nossos pré-candidatos nas eleições de 2018”, explicou Ramão Camacho, presidente do PP local.
O PP de Foz do Iguaçu, que já definiu a pré-candidatura da vereadora Rosane Bonho a deputada estadual, deverá sediar o encontro regional do partido no mês de novembro. O evento deve reunir as principais lideranças do PP no estado. Além da vice-governadora Cida Borghetti, pré-candidata do partido ao governo do estado, devem prestigiar o encontro; ministro da Saúde Ricardo Barros, o presidente estadual da sigla, deputado federal Dilceu Sperafico, o coordenador regional, deputado estadual José Carlos Schiavinato, prefeitos e vereadores do partido da região oeste e sudoeste.
Para Rosane Bonho, vereadora e pré-candidata do PP a deputada estadual, as mudanças políticas passam por ouvir a população e preparar propostas que vão de encontro com a realidade delas. “Acredito que estamos no caminho certo. A população quer participar da construção de algo novo na política. Essa é a nossa missão, transformar o anseio da nossa gente, em propostas e projetos que possam contribuir para melhorar o serviço público para os que mais precisam dela”, enfatizou.

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade