FUTEBOL AMADOR

Restam apenas quatro vagas para a próxima fase da Divisão Especial

Postada em 14 jul 2015

As chuvas que caíram na manhã do último domingo (12) impediram a realização de quatro jogos válidos pela fase de oitavas de final do Campeonato de Futebol Amador - Divisão Especial 2015.

Mesmo com o tempo chuvoso, outras quatro partidas foram realizadas e definiram os primeiros classificados para a próxima fase da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), com apoio da Liga Iguaçuense de Futebol (LIF). Com os resultados dos jogos de volta que foram realizados no fim de semana, ABC, AEPB/Porto Belo, Rebote/Ana Rosa (foto) e Labarranca/Jardim Jupira garantiram suas vagas para a segunda fase do campeonato.

A organização do Campeonato de Futebol Amador - Divisão Especial 2015 confirmou que as quatro partidas que não puderam ser realizadas em função das chuvas, foram remarcadas para o próximo domingo (19), com horários e locais mantidos.

No Gustavão (Porto Meira) haverá rodada dupla, com Anita Garibaldi e Guairacá jogando às 8h30, e Madeireira Balbinot e Assibel Freesky fazendo a segunda partida, às 10h30. No Estádio Roque Manoel Dias (Morumbi), Iguaçu e Central/Jardim Cláudia jogam às 10h. No campo do CRG-14, às 10h, haverá o encontro entre Portuguesa e Flamengo.

Confira os resultados dos jogos realizados no último domingo (12):

Estádio do ABC
ABC 3 x 0 Pilar Parque Campestre (classificado: ABC)

Campo da Avenida 3 (Vila A)
AEPB/Porto Belo 3 x 2 Morenitas (classificado: AEPB/Porto Belo)

Campo da Vila C
Os Intocáveis 1 x 3 Rebote/Ana Rosa
Nos pênaltis: 4 a 3 para o Rebote/Ana Rosa (classificado: Rebote/Ana Rosa)

Campo do Jardim São Paulo
União Jardim São Paulo 1 x 2 Labarranca/Jardim Jupira
Nos pênaltis: 5 a 4 para o Labarranca (classificado: Labarranca/Jardim Jupira)
AMN
Foto: divulgação

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade