GUARDA MUNICIPAL VAI REFORÇAR POLICIAMENTO PREVENTIVO

Guardas que atuam no setor administrativo irão reforçar policiamento

Postada em 26 mai 2017

A partir de hoje a Guarda Municipal ganha o reforço de mais homens no policiamento comunitário preventivo. São servidores que, além das atividades administrativas do quartel da GM, estarão atuando nas ruas.

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública, e tem com base o estudo dos índices de criminalidade na cidade. No momento, o número de guardas e o horário desse efetivo ampliado não serão divulgados por questões estratégicas.

Atualmente a Guarda Municipal de Foz trabalha 10 viaturas em patrulhamento ostensivo ininterrupto, além de 2 viaturas do Grupo Tático de Apoio (GTA), 1 viatura k9 e 3 viaturas de trânsito.

“Estamos em um esforço contínuo para levar mais segurança à população. Esse reforço irá atuar em horários que sabidamente ocorrem maior incidência de ocorrências, por isso acreditamos ter resultados rápidos e importantes” destacou Jussier Leite Silva, Secretário de Segurança Pública.

Leite destaca ainda que a participação da população é fundamental na ação da GM “Percebendo o perigo ou até mesmo a suspeita o cidadão deve entrar em contatos com a nossa central de operações. O telefone da Guarda é 153, e a nossa resposta agora será ainda mais rápida.”.

A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu possui atendimento 24 horas pelos fones 153.
AMN

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade