Ocorrências divulgadas pela Guarda Municipal nas últimas 24 horas

Postada em 21 out 2014

as últimas 24 horas a Guarda Municipal realizou 49 atendimentos. Destes,  38 ocorrências  foram por solicitações via Central de Operações ou em patrulhamento, os quais geraram Ficha de Atendimento a Ocorrência (FAOC), e mais 11 atendimentos realizados diretamente pela Central de Operações (nesses casos o problema é resolvido por telefone através de encaminhamentos). 

Entre as ocorrências registradas em FAOC, estão os seguintes destaques:

 

Veículo Recuperado

Por volta das 12h03, uma equipe do Policiamento Comunitário da região do bairro Morumbi foi solicitada a deslocar até o bairro Cohapar lll onde segundo informações havia um veículo em aparente estado de abandono em via pública. A equipe compareceu no local e após verificação foi constatado se tratar do veículo Toyota Caldina de origem paraguaia com queixa de furto/roubo. O guincho foi acionado e o veículo conduzido e entregue na 6ª SDP.

 

Veículo Recuperado

Durante patrulhamento pelo bairro M'Boyci por volta das 17h49, uma equipe do Policiamento Comunitário da região Central  recebeu a informação de um transeunte, que um veículo GM Vectra que havia sido furtado estava estacionado nas proximidades. A equipe verificou a situação e repassou os dados do veículo para a Central de Operações que após pesquisas junto ao sistema, confirmou se tratar de produto furtado/roubado. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à 6ª SDP para as providências cabíveis.

 

Adulteração de Chassi

Por volta das 21h15, uma equipe do Grupamento de Trânsito realizou abordagem à uma motocicleta com placa paraguaia para fiscalização de trânsito. Durante verificação junto ao sistema, o chassi coincidia com o de uma motocicleta de origem brasileira, do estado de Minas Gerais. Diante da situação a motocicleta e o condutor que não portava nenhum documento, J. P. de 35 anos de origem peruana, foram conduzidos à 6ª SDP para as devidas providências. 

 

 

01 Verificação de disparo de arma de fogo;

04 Solicitações por perturbação do sossego, trabalho ou tranquilidade;

02 Crimes contra o patrimônio;

02 Atendimentos a acidentes de trânsito;

03 Assistências à pessoa (condução a hospitais e albergues);

02 Uso/porte substância tóxica;

01 Atendimento a tentativa de homicídio;

03 Policiamento de eventos.

 

Telefones da GM com atendimento 24h -  153 e 21059669.

Fonte: AMN

Fotografia: Divulgação

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade