Parque Nacional do Iguaçu terá funcionamento especial, domingo, 26

Visitação turística será realizada das 10h às 18h.

Postada em 20 out 2014

Semelhante ao primeiro turno das eleições, os visitantes do Parque Nacional do Iguaçu que precisarem justificar o voto, no domingo, 26 de outubro, poderão realizar o ato no Centro de Visitantes.

 Uma mesa receptora de justificativa de votos estará disponível para os turistas, das 8h às 17h, no auditório da unidade de conservação. Já a visitação turística será realizada das 10h às 18h.

A mudança no horário de atendimento tem o objetivo de garantir o direito dos funcionários do Parque Nacional do Iguaçu de votar. Todas as atividades, passeios e serviços oferecidos aos turistas serão mantidos normalmente. No local também serão colocadas duas urnas de votação pertencentes à zona eleitoral 204, das seções 34 e 35, que estarão habilitadas a receber o voto de 242 eleitores.

O turista que desejar pode antecipar a compra do ingresso para visitar as Cataratas do Iguaçu pelo site oficial do Parque Nacional do Iguaçu. Quem adquire o tíquete on-line tem 10% de desconto nas lojas de lembranças e no Restaurante Porto Canoas. Mais informações, acesse: www.cataratasdoiguacu.com.br

 Fonte: Assessoria Imprensa

Fotografia: Divulgação 

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade