POLICIAIS MILITARES ENCONTRAM ARTEFATO EXPLOSIVO APÓS DENÚNCIA

Postada em 10 jul 2014

Por volta das 21h do dia 9, o COPOM recebeu informações que havia um veículo VW/Polo, modelo Hatch, de cor preta com placas de Curitiba fazendo manobras perigosas na Rua Henrique Alberto Pepim, no bairro São Roque em Foz do Iguaçu. O denunciante informou ainda que dois indivíduos saíram do automóvel, jogaram em via pública uma bolsa e adentraram em um veículo Gol de cor prata.
Ao consultar a placa do Polo no sistema, foi constatado que as placas pertenciam a um automóvel Space Fox da cidade de Rolândia. Em uma checagem mais minuciosa feita através do chassi, foi identificado que o veículo Polo tinha queixa de furto na cidade de Curitiba.
    Policiais militares chegaram ao local e encontraram o automóvel Polo parado com as portas abertas e vazio. Ao aproximarem-se da bolsa perceberam que havia em seu interior um artefato explosivo de uso militar e continha a escrita “C4 US Army”. O local foi isolado pela equipe policial e em contato com o Esquadrão Antibomba os militares do 14ºBPM foram orientados a encaminhar o explosivo à autoridade judiciária. O artefato explosivo, que pesava 13,470Kg, foi conduzido com segurança na viatura policial até a delegacia da Polícia Federal.

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade