TORNEIO REGIONAL DE JUDÔ

Ao todo, 635 atletas participaram do torneio em Foz do Iguaçu

Postada em 23 mai 2017

O domingo foi marcado com a competição de atletas de 16 municípios do oeste do Paraná, que concorreram à taça do Torneio Regional de Judô. Ao todo, 635 atletas participaram, nas categorias pré-mirim, mirim, sub 7, sub 9, sub 11, sub 18, sub 21 e sênior. Na classificação geral do torneio, Foz do Iguaçu ficou com os três primeiros lugares. O primeiro colocado foi a Judôfoz, segundo a AIJ, terceiro AFIJ, quarto Medianeira e em quinto Hikari Toledo.

Durante a cerimônia de abertura do evento, o vice-prefeito, Nilton Bobato, lembrou do compromisso em apoiar o desenvolvimento do esporte em Foz do Iguaçu. “O esporte transforma a vida de crianças, leva novas oportunidades e abre caminhos para os jovens. Nós reafirmamos o compromisso em apoio ao esporte de Foz”, disse.

Segundo o professor e presidente da Judôfoz, Josmar Couto, a competição está crescendo e cada ano conta com a adesão de mais participantes. “No ano passado a competição foi em Santa Terezinha de Itaipu e reuniu 458 participantes, este ano foram 635 atletas desde pré-mirim até a categoria sênior. É um reconhecimento do esporte”, disse.

Doação

O público também participou da competição, ao todo, 121 quilos de alimento não perecível foram arrecadados durante o evento. O alimento será destinado ao Núcleo Criança de Valor (NCV) de Foz do Iguaçu.

Mais fotos dessa competição você encontra em: https://goo.gl/NsWSd2

Classificação Geral do Torneio Regional Oeste de Judô

1°) Judofoz (Foz do Iguaçu);

2°) AIJ (Foz do Iguaçu);

3°) AFIJ (Foz do Iguaçu);

4°) Medianeira;

5°) Hikari Toledo;

6°) Mercedes;

7°) Fujiyama (Marechal);

8°) Juventus (Cascavel);

9°) Associação Laranjeiras do Sul;

10°) Entre Rios do Oeste;

11°) Pato Bragado;

12°) Judô Ramalho (Laranjeiras do Sul);

13°) Associação Ricardo Santos (Toledo);

14°) Associação Irineu Schmidtke (Quatro Pontes).
AMN

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade